Museu Ação Cultural home

SEGURO DE OBRAS DE ARTE

Este seguro protege o segurado de prejuízos decorrentes de incêndio e roubo, entre outros eventos, a obras de arte e antiguidades.
Orienta o segurado sobre ações de prevenção minimizando a ocorrência de acidentes e assim contribuir à crescente valorização de seu patrimônio.
Por sermos uma empresa especializada nos serviços de organização e apoio à gestão de ACERVOS E ARQUIVOS, ao contratar o seguro o segurado contará com ASSESSORIA ESPECIALIZADA e poderá contratar serviços de apoio sempre que necessário.

• INVENTÁRIOS
  • GERENCIAMENTO DE RISCO, CONSERVAÇÃO PREVENTIVA E RESTAURO
  • MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES DE OBRAS E DE MOLDURAS
  • AVALIAÇÃO DE OBRAS DE ARTE, ANTIGUIDADES E DOCUMENTOS RAROS