Museu Ação Cultural home

FOTOGRAFIA DE OBRAS DE ARTE E DOCUMENTOS HISTÓRICOS

Temos uma parceria com Felipe Berndt da NEOARTE, fotógrafo especializado em obras de arte e objetos.

FOTOGRAFIA DE OBJETOS HISTÓRICOS E OBRAS DE ARTE PARA INVENTÁRIOS EM LARGA ESCALA E INCLUSÃO EM BANCOS DE DADOS

Reproduções fotográficas realizadas na sede do cliente para publicação de livros, catálogos e registro em banco de dados.
As imagens são entregues em alta resolução, formato TIFF ou PSD (16bit, RGB) e também em baixa resolução, formato JPG (8bit, RGB).

Fotos de obras de arte

FOTOGRAFIA EM ALTA RESOLUÇÃO PARA PUBLICAÇÕES

Reproduções fotográficas feitas com câmera digital de alta resolução, iluminação apropriada e tratamento de imagem finalizado em formato TIFF ou PSD (16bit, RGB). A fotografia em alta resolução é um recurso importante POIS permite a verificação de detalhes difíceis de serem captados a “olho nú” devido ao seu alto poder de ampliação sem perda de qualidade. Contribue para a realização de diversas atividades como laudos de conservação e serviços de restauro, aceitação de coberturas de seguro e orienta sobre possíveis aspectos frágeis para o manuseio da obra.

FOTOGRAFIA EM 360º PARA VISITAS VIRTUAIS A ARQUIVOS HISTÓRICOS, MUSEUS E CENTROS DE MEMÓRIA (+)

O Tour Virtual 360º é a solução que permite visitar de modo interativo exposições e arquivos históricos. o passeio virtual pode ser realizado por meio de computador, smartphone ou tablet.

Produzido com fotografias panorâmicas VR (Virtual Reality) em 360 graus (180º x 360º), é uma importante ferramenta tecnológica pois permite a divulgação de mostras e conteúdos para pesquisa facilitando um maior acesso do público. Também auxilia o desenvolvimento de ações educativas e de disseminação da cultura e do patrimônio.

museum@museumcultural.com.br    11 3259 0007 | 9 80600077 Whatsappskype Instagram